CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

09 julho 2012

Canvas tag mini album

Olá
aqui fica mais um projecto concluido, desta feita a minha contribuição como membro do Design Team do Paper Scrappers - a única rede social de scrapbooking portuguesa - não deixem de visitar.
Tinhamos 2 temas à escolha - Natureza ou Avós. Pra mim seria muito dificil coadunar os materiais que tenho com tema Avós, pelo que decidi usar o tema natureza.
Fiz então um mini album em canvas em tons muito terra. Distressei tudo, usei e abusei das Distress Inks do Tim Holtz.
Cortei o album em canvas cru, usando o cortante Sizzix "Tag and Bookplates" by Tim Holtz - adoro este cortante!
Carimbei o fundo de todas as páginas do album com o carimbo "Leaf & Floral Background cling stamp" a Distress Ink em Tea Dye. Depois fui brincando com alguns recortes do pack Kraft Resist do Tim Holtz. Usei bastantes rendas, borboletas vazadas com um furador Martha Stewart, pérolas e muita fita de baínha que tingi e fiz técnica "crinkle". Usei as Distress Inks em Tea Dye e Wild Honey e um cadinho de Vintage Photo pra tingir os trims do mini.
Na capa usei flores I Am Roses (não podia deixar de ser, né?), um die cut "fabric resist" da prima Marketing que tb tingi com as Distress Inks; fiz uma roseta com tissue tape by Tim Holtz, gentilmente fornecida pela loja Lembranças Soltas (patrocinador do DT do paper Scrappers).
A Lembranças Soltas tb forneceu um keyhole do Tim a cada designer e no meu caso, decidi alterar com tintas alcool, tb do Tim Holtz, para combinar melhor com os tons do mini. Usei o Mixative Copper e acho que resultou na perfeição.
Podem ver abaixo um video onde mostro o album detalhadamente, e aqui fica uma foto da capa.
Espero que gostem.
Xoxo


0 comentários:

Enviar um comentário

Olá,
as miudas do scrap agradecem o teu comentário.
Bjs