CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

29 novembro 2011

Tags, tags, tags...

Olá,

voltei, desta vez pra mostrar um set de tags que fiz para a 1ª troca de tags no forum Scrapbooking Portugal.
Achei uma ideia bastante engraçada esta troca e como adoro tags, não podia deixar passar em branco, né?
A ideia era executarmos uma tag estilo vintage, uma com técnicas ao nosso gosto e uma outra de terma livre.

Então esta é a vintage, onde usei rasgadinho, distress, carimbo, masking e alguns embelishments. Gostei bastante desta tag e do resultado final.



A próxima tag é a de tema livre e sendo eu uma apaixonada por carimbos, usei e abusei deles nesta tag. Primeiro carimbei o Tatty Teddy em cartolina branca e colori a meia e o gorro com uma blending pen e a tinta da própria almofada de carimbo - usei a cor Barn Door da linha Distress Ink do fantástico Tim Holtz - e saiu até bem. Depois recortei a figura, apliquei  Glossy Accents no gorro e no corpo da meia e stickles Crystal na parte branca de ambos, pra dar um brilhinho extra.
A neve no fundo foi só rasgar um pedaço de cartolina branca, distressar com Tumbled Glass na beira rasgada e aplicar tb os stickles pra dar um brilho. Carimbei o sentimento tb com Tumbled Glass, aderi o TT com esponjinhas adesivas e colei na tag com esponjinhas adesivas tb. Que tal ficou? Eu adorei o contraste do azul do fundo com o vermelho da meia.



Finalmente a tag de técnicas. Mais uma vez podem ver que adoooooooooooooooooooro carimbos, adoro carimbar, em tudo e mais alguma coisa, eh eh eh...
Então aproveitei um set de carimbos novos da Bo Bunny - Midnight Frost - e foi só começar a carimbar, alguns flocos deixei propositadamente fora das margens para dar mais dinâmica à tag.
Carimbei o sentimento num pedaço de cartolina creme, rasguei as beiras do papel e distressei com a mesma cor que distressei a tag, uns blings no centro dos flocos, um cristal pendurado na fita e pronto, tag feita.




Espero que tenham gostado.
Beijokas

3 comentários:

Raquelita Mendonça disse...

Ó Mónica...eu que até nem ligo a tags achei as tuas maravilhosas...adorei o Tatty Teddy e os carimbos com o floco de neve...lindos! Tens que organizar alguma coisa em tua casa para me carimbares umas quantas folhas! Beijinhos e mais uma vez parabéns pelos trabalhinhos :)

Das Linhas aos Pontos disse...

Ficaram lindos, como sempre.
Dessas mãos só saem coisas maravilhosas.
Parabéns

Conchita Costa disse...

Adoroooooo os teus trabalhos , sou tua fã !! Beijo grande

Enviar um comentário

Olá,
as miudas do scrap agradecem o teu comentário.
Bjs