CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

19 agosto 2011

vintage book findings...

Olá

adoro tudo o que é vintage e uma das coisas que gosto principalmente são livros antigos, com as páginas amarelecidas...
Eu sei que existem já técnicas de envelhecimento artesanal de papel, tanto com borras de café como com chá, mas eu prefiro as páginas amarelecidas naturalmente, com o passar dos tempos.
Hoje lá me decidi a passar num alfarrabista e devo dizer que fiquei fã de uma lojinha que encontrei. Já funciona há 40 anos e é fantástica, tem de tudo um pouco. Visitem, não se vão arrepender. Podem visitar o site deles neste link.
No meio de tantos livros maravilhosos, decidi trazer estes:


As páginas têm um tom mesmo envelhecido, adorei ambos.
Com certeza irei incorporar estas belas páginas nos meus projectos de scrap.
Espero que tenham gostado.

2 comentários:

maria pragana disse...

Hoje conheci as miúdas do scrap. Prestáveis, bem dispostas e loucas por scrap. Que mais se pode pedir?

Obrigada a todas por me receberem e, em especial, à sempre querida e generosa Mónica.

Sofia, as tuas queijadas... hum, hum!

bj

Filomena Silva disse...

Também adoro coisas vintage, mas ainda não consegui aventurar-me a fazer algo desse género. Parece-me que me falta algo !!???
E adoro essas páginas envelhecidas, mas eu era incapaz de comprar um livro para o desmanchar e usar as páginas... sou assim não há nada a fazer. E foi por isso que fiquei super feliz quando hoje recebi várias paginas numa troca de ATC :)Um dias destes arrisco...

Beijinhos

Enviar um comentário

Olá,
as miudas do scrap agradecem o teu comentário.
Bjs