CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

22 novembro 2011

Oi.
Já há algum tempo que não venho cá, mas tenho andado de volta de imensos projectos e ideias.
Aqui ficam alguns deles. Qualquer questão que tenham, não hesitem em contactar para mokinita.moreira@gmail.com
Fiquem bem.

Começo por uns items alterados...

Esta vela era originalmente vermelha, muito sem graça daquelas que se compram nas lojas chinesas e estava mesmo a pedir que lhe desse uma reviravolta, lol!
E após uma pintura craquelada e uns scraps de papel e uns blings, voilá, um projecto de home décor bem simples e mesmo uma ideia de presente para alguém especial. Usei a mesma técnica com efeito craquelado no suporte da vela - adorei as cores...


Mais uma velinha que andava pra lá esquecida e levou um "lifting". Mais uma vez a pintura craquelada resultou na perfeição para o resultado final.


Um dos meus projectos preferidos - uma caixa alterada com técnica de scrapbooking. Usei papéis Prima, vários embelishments, flores IAR e Kaisercraft, pearl bling, um cameo (adoro cameos) e até um espelho em forma de borboleta. Substitui as ferragens do fecho por um bookplate do meu stock e colei um pedaço de papel na abertura oval, que depois preenchi com glossy accents. Ficou mesmo bonito.
Mas depois achei que a caixa precisava de um detalhezito final e decidi tomar de assalto a caixa de botões vintage e arranjei 4 botões com a superfície mais ou menos plana, em metal e cortei-lhe os pés e colei com cola quente ao fundo da caixa. Servem assim de apoio à caixa e fica um mimo, lol.
Adoro a minha caixinha!

 Mais detalhes da caixa que alterei - as flores da Kaisercraft, o pearl bling e o cameo no centro da flor, adoro estes pormenores.


O interior da caixa tb foi forrado com papel da Prima Marketing e carimbado com carimbos da My Mind's Eye (os candelabros suspensos)...

Esta letra era branca, mas alterei-a e decorei em tema de Outuno, inspirei-me neste tutorial da fabulosa Arlene Cuevas - passem no blog dela e fiquem deslumbrados, eu fico!
foi dos projectos que mais me deu prazer executar e adorei o resultado final. Na foto não se consegue ver, mas apliquei Perfect Pearls da Ranger e conferiu a toda a letra e embelishments, um brilhinho em tons cobre lindo.


Finalmente, um dressform que craquelei em dourado e decorei muito simples para enviar numa troca de scrap.
Usei um dos meus dies favoritos - Sewing Room -  do fantástico e criativo Tim Holtz.



Volto em breve com mais criações.
Espero que tenham gostado.
Fiquem bem,
Mónica

2 comentários:

Filomena Silva disse...

Tou babada porque fiquei demasiado tempo de boca aberta a ver os teus trabalhos.
Adorei todos, o que não é de estranhar, fazes coisas lindissimas.
Beijinhos

Mokinita disse...

ès uma querida, Filomena.
Obrigado pelo carinho

Enviar um comentário

Olá,
as miudas do scrap agradecem o teu comentário.
Bjs