CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

29 novembro 2011

Tags, tags, tags...

Olá,

voltei, desta vez pra mostrar um set de tags que fiz para a 1ª troca de tags no forum Scrapbooking Portugal.
Achei uma ideia bastante engraçada esta troca e como adoro tags, não podia deixar passar em branco, né?
A ideia era executarmos uma tag estilo vintage, uma com técnicas ao nosso gosto e uma outra de terma livre.

Então esta é a vintage, onde usei rasgadinho, distress, carimbo, masking e alguns embelishments. Gostei bastante desta tag e do resultado final.



A próxima tag é a de tema livre e sendo eu uma apaixonada por carimbos, usei e abusei deles nesta tag. Primeiro carimbei o Tatty Teddy em cartolina branca e colori a meia e o gorro com uma blending pen e a tinta da própria almofada de carimbo - usei a cor Barn Door da linha Distress Ink do fantástico Tim Holtz - e saiu até bem. Depois recortei a figura, apliquei  Glossy Accents no gorro e no corpo da meia e stickles Crystal na parte branca de ambos, pra dar um brilhinho extra.
A neve no fundo foi só rasgar um pedaço de cartolina branca, distressar com Tumbled Glass na beira rasgada e aplicar tb os stickles pra dar um brilho. Carimbei o sentimento tb com Tumbled Glass, aderi o TT com esponjinhas adesivas e colei na tag com esponjinhas adesivas tb. Que tal ficou? Eu adorei o contraste do azul do fundo com o vermelho da meia.



Finalmente a tag de técnicas. Mais uma vez podem ver que adoooooooooooooooooooro carimbos, adoro carimbar, em tudo e mais alguma coisa, eh eh eh...
Então aproveitei um set de carimbos novos da Bo Bunny - Midnight Frost - e foi só começar a carimbar, alguns flocos deixei propositadamente fora das margens para dar mais dinâmica à tag.
Carimbei o sentimento num pedaço de cartolina creme, rasguei as beiras do papel e distressei com a mesma cor que distressei a tag, uns blings no centro dos flocos, um cristal pendurado na fita e pronto, tag feita.




Espero que tenham gostado.
Beijokas

Christmas gift tag set & box

Olá,

hoje trago um set de tags/etiquetas de natal pra pendurar nos presentes, ou mesmo para decorar a árvore de Natal.
Usei umas cartolinas em cores tradicionais natalícias, uns carimbos (adoro carimbar), bling, algum distressing e voilá1
E construí uma caixinha para as acondicionar direitinhas. Dão um presente perfeito para alguém especialmente nesta quadra festiva que se aproxima.
Espero que gostem.
Beijokas





22 novembro 2011

Oi.
Já há algum tempo que não venho cá, mas tenho andado de volta de imensos projectos e ideias.
Aqui ficam alguns deles. Qualquer questão que tenham, não hesitem em contactar para mokinita.moreira@gmail.com
Fiquem bem.

Começo por uns items alterados...

Esta vela era originalmente vermelha, muito sem graça daquelas que se compram nas lojas chinesas e estava mesmo a pedir que lhe desse uma reviravolta, lol!
E após uma pintura craquelada e uns scraps de papel e uns blings, voilá, um projecto de home décor bem simples e mesmo uma ideia de presente para alguém especial. Usei a mesma técnica com efeito craquelado no suporte da vela - adorei as cores...


Mais uma velinha que andava pra lá esquecida e levou um "lifting". Mais uma vez a pintura craquelada resultou na perfeição para o resultado final.


Um dos meus projectos preferidos - uma caixa alterada com técnica de scrapbooking. Usei papéis Prima, vários embelishments, flores IAR e Kaisercraft, pearl bling, um cameo (adoro cameos) e até um espelho em forma de borboleta. Substitui as ferragens do fecho por um bookplate do meu stock e colei um pedaço de papel na abertura oval, que depois preenchi com glossy accents. Ficou mesmo bonito.
Mas depois achei que a caixa precisava de um detalhezito final e decidi tomar de assalto a caixa de botões vintage e arranjei 4 botões com a superfície mais ou menos plana, em metal e cortei-lhe os pés e colei com cola quente ao fundo da caixa. Servem assim de apoio à caixa e fica um mimo, lol.
Adoro a minha caixinha!

 Mais detalhes da caixa que alterei - as flores da Kaisercraft, o pearl bling e o cameo no centro da flor, adoro estes pormenores.


O interior da caixa tb foi forrado com papel da Prima Marketing e carimbado com carimbos da My Mind's Eye (os candelabros suspensos)...

Esta letra era branca, mas alterei-a e decorei em tema de Outuno, inspirei-me neste tutorial da fabulosa Arlene Cuevas - passem no blog dela e fiquem deslumbrados, eu fico!
foi dos projectos que mais me deu prazer executar e adorei o resultado final. Na foto não se consegue ver, mas apliquei Perfect Pearls da Ranger e conferiu a toda a letra e embelishments, um brilhinho em tons cobre lindo.


Finalmente, um dressform que craquelei em dourado e decorei muito simples para enviar numa troca de scrap.
Usei um dos meus dies favoritos - Sewing Room -  do fantástico e criativo Tim Holtz.



Volto em breve com mais criações.
Espero que tenham gostado.
Fiquem bem,
Mónica